Dúvida

BF
    🌱
    Boa tarde, Pessoal
    podem me indicar um sistema bom de trabalhar, onde consiga fazer todos os departamentos dentro dele, e inclusive o mesmo conseguir fazer captura de xml e importar extratos bancários?
    12 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (12)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite Bianca, eu trabalho com o calima, atualmente não utilizo a captura de XML, pois o mesmo é cobrado aparte, então como ainda não tenho essa necessidade optei por não usar.

Porém o programa me atende bem, tem um valor acessível e é totalmente online, vale apena conhecer, inclusive tem uma versão gratuita que você pode acessar para verificar se gosta.

O alterdata o pessoal fala muito bem, não tive o prazer de utilizar ainda.

O domínio é o que escuto mais elogios, porém o preço é um pouco salgado, mais vale apena conhecer os 3.
    FA
    🌱
    🌱 0 pts
     E deixa t perguntar, a questão de parametrização do sistema... Digamos que o cliente mandou uma nota de compra de máquina, à prazo (36 meses por exemplo). Na hora de dar entrada na contabilização, o sistema puxará sozinho o valor presente, juros proporcionais aos anos, ou tenho que mensalmente lançar as baixas manualmente?
    Questão de seguros, por exemplo, o sistema faz de forma automática a contabilização mensal dos doze meses?
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Pra ser sincera com você, eu sempre lancei manual, acredito que deva ter sim a parametrização.
    VN
    🌱
    🌱 10 pts
    Oii Karine, eu estou muito na dúvida se uso o calima gratuito ou o pago. O que te fez optar pelo pago?
    No meu caso, só preciso do pago pra mandar o pro labore pra dctf web. Estou na dúvida se pago ou se faço o pro labore manualmente dentro do e social. Pois no momento vou usar só pra um cliente.
    KK
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia Jaine, eu optei pelo pago por causa das declarações tipo ecd, mas já tinha testado o grátis, eu te aconselho a fazer o cadastro gratuito e ver se ele te atende, se você achar que é necessário aí você pega o pago depois.

VN
    🌱
    🌱 10 pts
    começando pelo gratuito, você acha que quando começar a pagar consigo manter o banco de dados que tiver? Ou começa do zero?
    KK
    🌱
    🌱 0 pts

Consegue manter sim

KK
    🌱
    🌱 0 pts

Jaine por nada!
    Você consegue manter sim, eu fiquei um mês testando o gratuito antes de optar pelo pago e tudo que tinha manteve!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.