GUIA AUTO DE INFRACAO TRABALHISTA PAGA DUPLICADA

NS
    🌱
    🌱 0 pts

A empresa recebeu, uma notificacao trabalhista e acabou pagano este darf duas vezes, alguem poderia me ajudar a pedir a restituicao ou compensacao desta guia?

Esta guia foi paga para dar entrada no parcelameto das multas deste auto de infracao, alguem sabe como posso pedir a restituicao, compensacao desse valor?

o parcelamneto esta na PGFN até tente consutar para ver se o valor foi abatido das demais parcelas mas nao consegui encontrar

entrei com a analise na pgfn de BH mas eles me retornaram com o pedido de revisao

1 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TO
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Natalia, tudo bem?
    Normalmente o pagamento é abatido. Você já tentou verificar seguindo esses passos?

Acesse o portal: https://www.regularize.pgfn.gov.br

• Faça login com certificado digital ou código de acesso.

• No menu principal, vá em “Consultas” > “Parcelamentos”.

• Localize o parcelamento relacionado ao auto de infração e veja se o pagamento foi abatido em alguma parcela.

• Se não encontrar, vá em “Pagamentos” > “Comprovantes de Pagamento” para confirmar a quitação da guia.

Caso não localize o abatimento, o correto é verificar diretamente com a PGFN pelo portal Regularize e solicitar uma orientação formal sobre como proceder.

Se a atendente informou que o valor seria abatido, vale reforçar esse ponto ao abrir a solicitação.
    Você mencionou que já entrou com pedido de análise na PGFN de BH, e eles retornaram pedindo a revisão — então, siga com o pedido de revisão de débito ou pagamento em duplicidade, conforme a instrução deles.

Espero ter ajudado.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.