CONTA GOV NIVEL BRONZE

AM
    🌱
    🌱 0 pts

Pessoal boa noite, estou com um pequeno problema, uma cliente me pediu para dar baixa numa empresa MEI, mais a mesma apenas tem conta nível bronze, e é uma senhor bem de idade, e o reconhecimento facial não funciona de nenhuma forma, o leitor não consegue reconhecer a mesma, ela não tem bancos em celulares, o título e RG dela é antigo, não tem CNH e aí eu queria saber, como eu conseguiria fazer para a conta dela ser nível ouro para conseguir dar baixa nessa empresa, por favor me ajudem.

19 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (19)

LG
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite!

a solução imediata seria um certificado digital, mas como estar dando baixa, fica um pouco inviável, esses dias estava pensando nessa situação, então ela teria que ter um um novo RG e abrir uma conta digital, dos bancos conveniados, para elevar o nível para prata. essa solução que estou verificando para adaptar caso apareça clientes com essa situação.

AM
    🌱
    🌱 0 pts

@Lidio Wilson Meireles Gomes pior que tipo, ela é uma senhora de uns 70 anos kkk, até pra explicar é complicado, um certificado é muito inviável e simplesmente o rostinho dela é impossível ler, consegui recuperar a senha dela através dos envios de fotos, mais aumentar o nível tá meio que muuuuuuuito difícil

LG
    🌱
    🌱 0 pts

@Anderson Melo é tentando até conseguir a biometria facial rsrs, mas lembre que o Reconhecimento facial, irá funcionar somente se a pessoa estiver com biometria cadastrada no TSE.

LG
    🌱
    🌱 0 pts

@Anderson Melo estou tendo essa mesma dificuldade com meu pai rsrs, ainda não conseguir, mas vou conseguir! o problema que o sistema não identifica os olhos abertos das pessoa mais idosas

AM
    🌱
    🌱 0 pts

@Lidio Wilson Meireles Gomes como você conseguiu isso, já tentei com ela de todas as formas, só dá foto de baixa qualidade, meu cell é um s23 ultra kkkk

LG
    🌱
    🌱 0 pts

@Anderson Melo mas ela abre os olhos ?? Eu mudei a câmera na hora da selfie, invertir e coloquei para o reconhecimento facial, a câmera traseira, e coloquei meu pai, sentado em um ambiente bem iluminado

GV
    🌱
    🌱 0 pts

Tive um caso parecido, abrimos conta pelo PicPay, eles aceitaram e validamos nível prata por ele

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.