Dificuldade em conseguir acesso de clientes.

DO
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite. Existe algum argumento específico que vocês da comunidade utilizam quando precisa de acesso a conta GOV do cliente para realizar determinado trabalho?

O correto é o cliente fazer uma procuração no e-cac, porém, sejamos sinceros, é uma minoria de pessoas que sabe fazer esse procedimento mesmo nós da área dando um passo a passo desenhado.

Como vocês quebram essa objeção? Hoje mesmo fechei um parcelamento, e o cliente não quis fazer a procuração, pois segundo ele é complexo e ficou receoso em fornecer o acesso ao GOV.

Opinem a vontade.

2 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Diego, bom dia.
    É normal haver objeções, ja tive clientes assim também. Eu uso esse argumento:

Gostaria de sugerir uma solução que pode tornar o processo mais seguro e confortável para você.
    Podemos criar uma senha temporária para que eu possa acessar sua conta apenas durante o período necessário para resolver suas questões fiscais. Além disso, para qualquer documento que precise ser assinado, você receberá um código de confirmação por notificação no seu celular, garantindo que você tenha controle total sobre todas as ações realizadas.
    Esse procedimento é seguro e protegido por várias camadas de segurança, incluindo a autenticação em duas etapas. Também estou à disposição para ajudá-lo a configurar tudo isso, seja por chamada de vídeo ou presencialmente, se necessário.

Aqui a senha temporária sempre funciona!

Espero ter ajudado

DO
    🌱
    🌱 0 pts

É um bom argumento, irei aderir nos próximos atendimentos.

Obrigado pela ajuda!!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.