Olá Patricia, bom dia.
A ativação do parcelamento se dar pela primeira parcela paga, como nao houve o pagamento nao será ativado. Aguarde uns 5 dias e solicite um novo parcelamento.
Espero ter ajudado
Olá a todos, alguém saberia me ajudar, semana passada fiz um parcelamento e não foi pago o boleto na data, e não foi possível pagar nem após a data. Fui tentar verificar se seria possível fazer um novo parcelamento pois como não foi pago o boleto, porém ele diz que esta aguardando o pagamento do boleto para dar sequencia no parcelamento. Vamos ter cancelar esse parcelamento e fazer um novo?
Olá Patricia, bom dia.
A ativação do parcelamento se dar pela primeira parcela paga, como nao houve o pagamento nao será ativado. Aguarde uns 5 dias e solicite um novo parcelamento.
Espero ter ajudado
A guia para pagamento era para dia 26/03, já faz mais de 5 dias, tentei fazer agora novamente e não foi possível. será que irei ter que cancelar esse parcelamento e solicitar um novo? Porque realmente também até onde eu sei, se não fosse pago a primeira parcela o parcelamento seria invalidado

Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.