Abertura / Alteração empresas RJ

RC
    🌱
    Romeu Carlos
    🌱 0 pts

Boas

As aulas de abertura e legalização de empresas são ótimas, professor muito didático e é muito legal que mesmo com os slides o professor se preocupa em fazer um processo de legalização passo a passo com empresa fictícia. Dou nota 10 ao professor

porém…

No RJ tem um processo que acredito estar faltando pois é a abertura da minha própria empresa (primeirona) mas solicitou essas informações. Pelas minhas pesquisas precisei fazer a consulta prévia pela prefeitura do RJ pelo Carioca Digital, ainda não foi deferida e estou aguardando a abençoada prefeitura.

Mas cara, é muito difícil ser contador no Brasil, cara município é um detalhe a mais ou a menos.

mas, para o alto e avante…

3 respostas10 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Romeu, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você está aproveitando as aulas e que o passo a passo está ajudando.

Sobre o que você comentou do RJ, você tem toda razão! Cada cidade pode ter exigências diferentes e, no Rio, a consulta prévia pelo Carioca Digital é mesmo um passo a mais. Como o material é para todo o Brasil, as vezes fica um pouco difícil cobrir essas particularidades de âmbito municipal, mas o seu relato é muito importante e vou levar para nossa equipe interna essa observação.

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.