Olá Keyla
A atividade do CNAE 8630-5/04 abrange também o serviço Home Care. Mas para o Plano odontológico, precisa acrescentar o CNAE de Plano de saúde 6550-2/00.
Espero ter ajudado.
Boa Tarde, Pessoal!
Estou fechando com uma dentista a Abertura de uma Clinica Odontológica, além das atividades normais ela quer oferecer um plano odontológico pela própria clinica com um valor de adesão e parcelas mensais. Minha duvida é qual CNAE seria mais adequado para constar no contrato social, não consegui encontrar.
Ela também fará atendimentos Home Care, esta atividade também deve estar no CNPJ e Contrato Social ou o CNAE 8630-5/04 CLINICA ODONTOLOGICA, já abrange esse serviço?
Agradeço a ajuda!
Olá Keyla
A atividade do CNAE 8630-5/04 abrange também o serviço Home Care. Mas para o Plano odontológico, precisa acrescentar o CNAE de Plano de saúde 6550-2/00.
Espero ter ajudado.
Obrigada Mariane!
Ainda sobre o plano, devo fazer algum registro para estar regular além de contrato social e CNPJ?
O plano será oferecido aos próprios pacientes, não será em grande escala como “UNIODONTO” por exemplo. Se as exigências seriam as mesmas de grandes planos odontológicos.
Tem indicação de onde posso pesquisar mais a fundo sobre o assunto?
Olá @Keyla Krystyna Morais De Oliveira, boa tarde.
Empresas que são plano de saúde precisam ser registradas na ANS (Agência Nacional de Saúde). Acredito que no site da ANS e do gov.br voce consegue ter mais informações.
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.