Abertura de Empres

ID
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, tudo bem?
    Estou realizando a abertura de uma empresa e na parte do VRE Digital “Registro” Consta em analise faz mais de 3 semanas, contudo já saiu o CNPJ e foi deferido o licenciamento, porem não consigo pegar o contrato social devido a essa analise do registro, minha duvida:

Duvida 1 - Posso solicitar o regime do Simples Nacional mesmo assim?
    Obs.: Não consegui solicitar a inscrição municipal ainda, devido ao contrato.

Duvida 2 - Como o contrato social ainda não está disponível eu posso perder o regime do simples Nacional por essa demora?

Duvida 3 - Preciso entregar alguma obrigação por mais que a empresa ainda não possua regime?

Sugestão: Seria melhor solicitar a baixa e tentar novamente a abertura?

Atte,

3 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

KK
    1.106 pts

Olá! Bom dia.

Você pode tentar solicitar o enquadramento no simples nacional, como ja tem o CNPJ, referente a estar em analise ainda, acho que o melhor caminho é tentar contato, para verificar se é algum erro no sistema.

Espero ter ajudado.

ID
    🌱
    🌱 0 pts

Referente ao contato com a junta comercial, mencionaram que esse mês houve diversos problemas parecidos com o meu, contudo pediram para esperar…
    Sendo assim achei melhor analisar com vocês sobre a questão do Simples Nacional.

Irei solicitar o enquadramento do SN…

KK
    1.106 pts

@Italo Dutra como o CNPJ existe, você já pode solicitar!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.