Olá Deise
Poderia me enviar o Print da tela onde você informou a data da assinatura do contrato?
Assim fica mais fácil lhe responder...
Estou fazendo uma abertura onde a dare foi paga porem não consigo ir a diante pois sai a mensagem (data inicio das atividades não poderá ser antes da assinatura do contrato) pergunto: onde troco a data das atividade pois não acho para altera-la
Olá Deise
Poderia me enviar o Print da tela onde você informou a data da assinatura do contrato?
Assim fica mais fácil lhe responder...
Mariane consegui resolver obrigado porem estou com outro problema veja se pode me ajudar
Estou na parte de licenciamento a prefeitura diz que é com a jusesp e a jusesp diz ser com a prefeitura
Conforme anexo a empresa nao tera local fixo e o licenciamento pede em qual cnae a empresa tera sua atividade.
porem nao tera nenhuma atividade no local sera apenas para fins de cadastro mesmo pois os cnaes sao de eventos e sonorização

@Deise De Cássia Rodas Apesar das atividades não serem desenvolvidas no estabelecimento, você precisa informar ao menos uma para que o cadastro seja feito no município.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.