Abertura de empresa na junta novamente e reutilizar o mesmo protocolo que já foi aceito pela SETRAN.

    G
    🌱
    🌱 5 pts

    Nós abrimos o processo na Junta Comercial.

    E aí fui para o prefeitura no processo do urbanismo demorou 5 meses para ser aprovado quando foi aprovado fomos dar continuidade na Junta C.

    O processo foi encerrado com 90 dias por falta de colocar anexos aí tivemos que abrir um novo processo na junta porém eu preciso reutilizar aquele processo da prefeitura do urbanismo existe essa possibilidade de reutilizar? preciso muito de ajuda pois estou aprendendo agora.

    #societario
    0 respostas2 visualizações

    Respostas da Comunidade (0)

    Ainda sem respostas da comunidade. Seja o primeiro a responder!

    Faça login para responder esta postagem.

    Entrar

    Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.