Abertura SLU

EB
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde colegas e professores,

preciso de uma ajuda na abertura de uma empresa SLU, sou do RS e estou abrindo pelo jucisrs, porém esta dando o seguinte problema.

na viabilidade, não sei onde estou errando, pois pede pra cadastrar mais um sócio, porém quero cadastrar apenas um unico proprietário.

Alguém pode me ajudar?

1 respostas11 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Edemar, boa tarde.
     Para abrir uma SLU pelo jucisrs, você deve seguir os seguintes passos:

• Acessar o Portal de Serviços da jucisrs e fazer o login com o seu certificado digital2.
    • Clicar em “Solicitar Novo Registro” e escolher a opção “Sociedade Limitada Unipessoal” no campo “Tipo de Empresa”.
    • Preencher os dados da empresa, como nome empresarial, capital social, objeto social, endereço, etc.
    • Clicar em “Adicionar Sócio” e informar os dados do único sócio da empresa, que será o administrador.
    • Gerar o contrato social da empresa e assinar digitalmente com o seu certificado digital.
    • Enviar a solicitação para a análise da jucisrs e aguardar a aprovação.
    • Após a aprovação, emitir e pagar as guias de recolhimento das taxas e dos impostos.
    • Solicitar o CNPJ da empresa na Receita Federal e obter as licenças e alvarás necessários para o funcionamento da empresa.

Caso tenha feito esse passo a passo e mesmo assim o erro continue, Você  pode entrar em contato com a Central de Atendimento da JUCISRS  pelo telefone (51) 3288-0400 ou pelo e-mail atendimento@jucisrs.rs.gov.br, para orientações.
      Espero ter ajudado

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.