ajuda

JB
    🌱
    🌱 0 pts

/colegas estou tentando fazer um pedido de ie no rs pela redesim e gerou um protocolo novo sendo que já estátudo ok o processo já foi finalizado… como eu faço? estou indo lá em licenciamentos na 6 etapa do redesim

EU NAO CONSIGO GERAR A IE PELA REDESIM DO RS

GEROU UM NOVO PROTOCOLO, ALGUEM PODE ME AJUDAR?

A IMAGEM FICOU RUIM MAS DIZ “Não foi localizada nenhuma viabilidade com análise de endereço e atividades econômicas para o CNPJ informado. Caso o estabelecimento já esteja constituido, favor realizar uma nova consulta de viabilidade (Clique aqui) para regularização de estabelecimento. Caso tenha realizado uma viabilidade de regularização neste momento, por favor aguarde alguns minutos enquanto o sistema efetua o processamento da requisição”

2 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

SF
    🌱
    🌱 0 pts

Olá, Jessica! Dentro do Redesim, na opção LICENCIAMENTOS INSCRIÇÕES TRIBUTÁRIAS, digitando o CNPJ o sistema vai abrir a Viabilidade, basta ir na opção SECRETARIA DA FAZENDA DO RIO GRANDE DO SUL - SEFAZ e ver qual orientação consta lá dentro.

Outra opção é fazer por dentro do Ecac-RS, em Solicitação de Inscrição no CGC/TE.

Qualquer coisa pode pedir uma orientação no email autoatendimento.navi@sefaz.rs.gov.br

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.