Ajuda

BF
    🌱

Bom dia Pessoal,

Podem me dar uma ajuda?

consegui meu primeiro cliente, gostaria de saber como faço para alterar o contabilista, no caso me incluir? e qual o passo a passo que tenho que fazer para comunicar o CRC, Junta e Receita Federal?

4 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Bianca

Envia o evento de alteração de Contador no Portal da Redesim, ao ser deferido, constará na Receita Federal e Estado também caso a empresa seja comércio.

No caso do CRC, entre no Site do CRC do Estado e veja quais procedimentos eles orientam para transferência de Responsabilidade da contabilidade.

Espero ter ajudado.
    BF
    🌱
     Fiz o processo pore, agora fica assim, aguardando juntada, mas eu já fiz a juntada de documento(DBE)WhatsApp Image 2023-08-03 at 13.56.26.jpeg
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
     Não é pelo Processo Digital. 
    Você irá solicitar no Redesim (DBE).

Redesim - Já Possuo Pessoa Jurídica - Alteração Cadastral - Alterar Dados da Pessoa Jurídica. 
    O código de alteração será o 232 - Alteração do Contabilista ou empresa de Contabilidade, informa os demais campos e envia a solicitação e aguarde ser Deferido. 
    BF
    🌱
     isso mesmo, esse passo já fiz, porem não saiu como deferido, saiu pedindo para enviar por processo digital, como por ver no anexoWhatsApp Image 2023-08-04 at 08.12.35.jpegWhatsApp Image 2023-08-04 at 08.13.32.jpeg

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.