Olá Patrick
Sim, precisa elaborar um Contrato de alteração de Inscrição. Você consegue realizar o processo de forma digital.
Segue PDF com modelo e orientação para alteração na Jucesp.
Espero ter ajudado.
EMPRESÁRIO_INDIVIDUAL (1).pdfOlá pessoal, espero que estejam bem!
Estou tentando alterar a Atividade Econômica e o Nome empresarial de uma ME na jucesp.
Mas possuo uma dúvida. No caso dos empresario individuais (possuem apenas Requerimento de Empresario), eu devo elaborar um contrato social e levar junto aos documentos gerados pelo VRE Antigo? ou apenas os documentos gerados pelo sistema do VRE bastam?
Apos o pagamento da DARE, e dos documentos devidamente elaborados e assinados, basta levar na junta? preciso levar documentos além dos gerados pelo sistema do VRE?
Outro ponto, é se realmente precisam ser pelo VRE antigo as alterações de um empresario individual?
Olá Patrick
Sim, precisa elaborar um Contrato de alteração de Inscrição. Você consegue realizar o processo de forma digital.
Segue PDF com modelo e orientação para alteração na Jucesp.
Espero ter ajudado.
EMPRESÁRIO_INDIVIDUAL (1).pdfEsse tipo de alteração dá pra ser feito pelo vre digital e pode gerar tbm o contrato automático na jucesp ( sem consolidação).
@Ana Paula Braga Campos então, minha primeira tentativa foi pelo VRE Digital, mas quando fui protocolar o processo em uma junta não consegui. depois disso, entrei em contato com a jucesp e me pediram para que realizasse através do VRE antigo.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.