alteração de empresa

AM
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, estou precisando de uma ajuda, tem uma empresa que estou fazendo a alteração de capital, sócios(saindo um e entrando outro) endereço no mesmo município e atividades, aí estou dentro do piaui digital (portal da junta) para fazer os procedimentos,na parte de quadro societário, tem os dois antigos e vou adicionar o novo, marco que vou usar denominação, coloco a denominação e aí quando clica em avançar da erro no campo do sócios dizendo “este campo é obrigatório” nome da mãe, mas os sócios já foram adicionados, como na imagem que vou enviar.

Os dois sócios ja estavam, e o que vou adicionar nova já coloquei, e nunca da para avançar, único jeito que consigo avançar é quando não adiciono o sócio novo, só deixo os dois antigos, aí queria saber se não deve colocar o novo sócio, se mais a frente terá a aba para coloca, o que devo fazer por favor me ajudem.

1 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Anderson, tudo bem?

Hoje como cada estado tem sua própria junta comercial, os sistemas de cada uma costumam ser diferentes. Particularmente não conheço o site da junta comercial do seu estado para poder auxiliar melhor.

Você tentou contato direto com a junta comercial para verificar se podem te orientar?

Talvez algum colega da sua região que tenha mais familiaridade com o site também possa...

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.