Olá Rozanete, boa tarde.
Qual seu estado? Se ja realizou o pagamento, enviou o processo após isso?
Entre em contato no fale conosco se for necessário.
Espero ter ajudado
alteracao de empresa
fiz uma alteracao de mei para me alguns dias ,o cliente ja pagou as taxas,mas na base da receita ainda consta como mei.Essa imagem mostra o processo pendente.mas ja foi assinado,e pago.Como devo proceder nessa situacao?

Respostas da Comunidade (7)
consegui visualizar o que houve,foi instrumento principal que nao foi gerado pelo sistema.Na aula o professsor relata que o proprio sistema gera esse documento.o que devo fazer nesse caso?

@Rozanete Freitas Oliveira Neste caso, você precisa fazer o contrato de constituição por transformação de pessoa jurídica.
Nesse link https://www.ba.gov.br/juceb/home/passo-a-passo/transformacao-de-empresa
tem os modelo de unipessoal ou pluripessoal
boa tarde esse link que me enviou so da acesso negado,vc nao teria um modelo pra me enviar do estado da Bahia.preciso com urgencia,por gentileza me ajude
@Rozanete Freitas Oliveira Os links do passo 4 funcionam normalmente, aqui está o modelo da unipessoal
MODELO-DE-TRANSFORMAÇÃO-DE-EMPRESÁRIO-INDIVIDUAL-EM-SOCIEDADE-EMPRESÁRIA-LIMITADA-UNIPESSOAL (1) (1).docxFaça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.