Alteração de endereço Juceb

EN
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa tarde, iniciei um processo de alteração de endereço dentro do mesmo município pela Junta comercial da Bahia, a alteração já está paga e assinada pelo empresário, porém eu não sei como enviar os documentos digitalmente pelo sira da Juceb. Tentei acompanhar pela aula mas o portal e procedimento são diferentes. Teria como abrir uma mentoria pra concluir essa alteração?
    5 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Eliana

Quando você solicitou o requerimento, logo no final apresentou a opção de assinatura digital. Ao clicar irá abrir uma nova aba onde estará disponível para anexar os documentos necessários para a alteração.

Anexa os documentos, assina digitalmente com certificado, seu como contadora se informou no requerimento ou dos sócios, e envia o processo.

Caso tenha dificuldade, deixe aqui que te auxílio.

Espero ter ajudado.
    EN
    🌱
    🌱 0 pts

Isso mesmo, eu fiz o processo na sexta passada e tinha uma opção de assinatura digital, mas quando clicava não abria... Então o cliente assinou a alteração pelo gov e me enviou. Agora não consigo chegar mais nessa tela pra anexar os documentos.😕

MF
    🌱
    🌱 6 pts
     Posso sim... 
    Abre a Pagina da Juceb - Requerimento Universal - Faz login - Assinador Web...

Ao abrir o assinador, você informa o número do Requerimento, se estiver disponível para enviar eletronicamente, lhe dará a opção de anexar os arquivos necessários. 
    Veja se consegue e me fale, por favor...

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.