Olá Luciana
O Contrato Social é redigido por você mesma, tem modelos disponíveis nas Juntas Comerciais.
Edita o Contrato com as informações da Empresa e anexa ao requerimento Eletrônico.
Qual Estado é essa empresa?
Boa tarde Colegas,
Tenho um cliente que saiu de MEI para microempresa do simples nacional. Mas faz dias que estou batendo cabeça e não consigo gerar o contrato social da empresa. Ja fiz o desenquadramento do MEI, o DBE e não consigo registrar na junta. Assisti a varios videos, mas não sei se estou pulando alguma etapa. Podem me ajudar por favor?
Obrigada,
Olá Luciana
O Contrato Social é redigido por você mesma, tem modelos disponíveis nas Juntas Comerciais.
Edita o Contrato com as informações da Empresa e anexa ao requerimento Eletrônico.
Qual Estado é essa empresa?
@Mariane Fontoura onde eu consigo o requerimento eletrônico? Pq não estou conseguindo fazer nem a viabilidade nem solicitar o pedido na junta. Estou a vários dias buscando vídeos, lendo as perguntas frequentes da junta e fico patinando.
Agradeço a atenção.
@Luciana De Lima Alvares Barbosa As alterações no Estado de SP é feito pelo VRE Digital. Começa solicitando a Viabilidade - DBE - E depois da entrada no requerimento Eletrônico.
Segue link do Site da Junta Comercial de SP.
Estou tentando solicitar a viabilidade, mas qual opção devo selecionar?
Até hoje não consegui resolver isso.
@Luciana De Lima Alvares Barbosa A empresa vai ser alterada para LTDA, ou apenas fazer a migração de MEI para ME, sendo Empresário Individual?
@Mariane Fontoura ele quer migrar para sociedade unipessoal limitada, ele vai ser microempresa.
@Luciana De Lima Alvares Barbosa Seleciona a opção de Alteração de Natureza Jurídica.
Se tiver outras alterações selecione também.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.