ALTERAÇÃO DE NATUREZA JURIDICA

AS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite, estou precisando de um suporte!

Peguei a alteração de uma empresa de EI para LTDA. Todo processo até o DBE já está OK.

Fiz a abertura do protocolo web (onde tive mais dificuldades), nesse processo acabei não anexando o contrato de alteração e conclui o protocolo. O protocolo está aguardando a assinatura do responsável. Mas, estou preocupada com essa parte do contrato, será que vai ser emitido um automático pela JUCERJA? Será que é completo?

Amanhã vou seguir com essa etapa de assinatura do cliente. Será que assim que a cliente assinar o contrato é gerado?

5 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá! Bom dia Aline.
    No Rio você pode finalizar o processo, ele vai cair em exigência.(falta do contrato).
    Quando cai em exigência a pagina para anexar documentos abre novamente e podemos alterar ou anexar um documento.
    Imagine por exemplo que você enviou o contrato , mas tem alguma cláusula errada, você vai precisar corrigir e enviar novamente.
    Aqui o procedimento seria esse.
    Aconselho a entrar em contato com a JUCERJA para aconselhamento.

Espero ter ajudado!
    AS
    🌱
    🌱 0 pts
    Então,  no caso eu dou seguimento e envio a assinatura da cliente que está pendente e aguardo cair em exigência?
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
     correto!
    AS
    🌱
    🌱 0 pts
     , o processo está em status "assinado", alguém tem ideia de quantos dias levam para ter analise da JUCERJA? Ou preciso fazer mais alguma ação para ela receber esse protocolo? 
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
    varia da quantidade de processos em andamento, aqui no Paraná costuma levar cerca de 2 dias. Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.