Alteração objeto social do contrato

NS
    🌱
    🌱 0 pts

Já fiz o pedido de viabilidade, que foi deferido, paguei a guia e preciso fazer o BDE.
    Passei no exame de suficiência mas como concluo a graduação mês que vem, meu CRC ainda não está ativo.
    Como fazer sem assinatura digital do contador ou advogado? A JUCERJA permite?
    Tem 2 opções, com assinatura digital e sem assinatura digital, qual das 2 eu escolheria para que não haja necessidade? Ou ambas teriam? Ou a primeira opção é só a possibilidade de ser assinado pelo contador mas é obrigatório e o sistema me deixaria concluir? A segunda seria levar o processo todo físico a uma junta.
    O contrato físico já foi alterado e assinado pelos sócios, só não está com firma reconhecida mas se precisar, reconhecem.

2 respostas7 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Nataly, boa tarde. Pela JUCERJA é possível assinar a documentação com o gov.br/certificado do sócio e só informar o numero de CRC na parte da responsabilidade. Se voce não tiver nenhum colega com CRC para te passar, veja se o sistema aceita sem.
    Fiz uma alteração ano passado e não era obrigatório.

Espero ter ajudado.

NS
    🌱
    🌱 0 pts

@MARCELA NORONHA Obrigada.
    Consegui fazer, é preciso ter os dados do contador da empresa mesmo não sendo ele o responsável pela condução do processo.
    Retornou em exigência, nesse caso pedem o registro ativo na OAB de um advogado ou CRC ou declaração de autenticidade assinada por um ou outro para atestar eu o doc que foi enviado scaneado é o mesmo que foi assinado (original).

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.