Alterações de Endereço e nome fantasia.

FS
    🌱

Foi formado a pouco tempo e nao tenho experiência no ramo. Ja tenho meu crc ativo. Porém não tenho cnpj nem cadastro na prefeitura como antimônio contábil. Porém tenho uma empresa de logística e transporte e preciso alterar o endereço no mesmo município. A minha dúvida e como ajustar um contrato social já feito por outro contador pra fazer essa alteração, meu receio é nao seguir as regras e ordem do contrato. Como e feito essa problemática? E eu mesmo estando habilitado Porém nao tendo cadastro de prestação de serviço como contador posso fazer esse processo?

2 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Freddy

Sim, você, como contador habilitado pelo CRC, pode fazer alterações contratuais em empresas, inclusive de sua titularidade, mesmo sem ter um CNPJ de prestação de serviços contábeis ativo. Não precisa ter um CNPJ de escritório contábil nem cadastro na prefeitura como autônomo para ajustar o contrato da sua própria empresa.

Para ajustar o contrato solicita uma Alteração Contratual com cláusula específica para mudança de endereço.

Espero ter ajudado.

FS
    🌱

Cláusula específica? O que nao estou entendendo como fica o contrato principal tenho que anexar? Digitalizar tdo reenviar, um aditivo só é enviado? Esse processo não estou conseguindo entender.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.