Alvará de Funcionamento: BCI movel

SL
    🌱
    🌱 0 pts

Olá, boa noite! Tudo bem?

Estou solicitando o alvará de funcionamento pra meu cliente, porém a prefeitura solicitou o BCI movel.

Como é feita a emissão?

A empresa é uma lavação de carros.

3 respostas10 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Viviane, boa noite.
    O processo pode variar de um município para outro. Acesse o site do seu municipio, procure pela opção de emissão do BCI ou Cadastro Imobiliário. Em alguns municípios, isso pode ser feito online através de um sistema específico, como o SimplificaES ou outro sistema de licenciamento eletrônico.

Você precisará fornecer informações sobre o imóvel onde a lavação de carros está localizada. Isso pode incluir o endereço completo, número de inscrição imobiliária, e outros dados cadastrais.
    Espero ter ajudado

SL
    🌱
    🌱 0 pts

Show, muito obrigada!
    Onde meu cliente está localizado, foi dividido a construção no meio e de uma lado fica a lavação de carros em que ele é proprietário e do outro lado fica uma mecânica que é de outra pessoa. Como estou solicitando somente o alvará da lavação, a prefeitura irá liberar somente o alvará para esse espaço, certo?

ER
    🌱
    🌱 6 pts

@Swv C C E Ltda Sim, exatamente! Se você está solicitando o alvará apenas para a lavação de carros, a prefeitura deve liberar o alvará somente para esse espaço específico. É importante que a documentação e a planta do imóvel estejam bem detalhadas, mostrando claramente a divisão entre a lavação de carros e a mecânica, para evitar qualquer confusão.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.