Olá Laércio
Depende. Se já foi entregue o alvará, tributariamente não terá problemas, mas o endereço está incompleto.
Para atualizar, precisa realizar um processo de alteração, e é cobrado a taxa da Junta Comercial.
Espero ter ajudado.
Boa tarde, prezados.
Identifiquei que por lapso meu acabei não informando o número da sala do endereço virtual do meu cliente. Porém foi gerado alvará de funcionamento, tff e tll.
Esse número da sala pode gerar algum problema futuro?
Para essa alteração de endereço é preciso pagar a taxa da junta comercial e alterar o contrato?
Olá Laércio
Depende. Se já foi entregue o alvará, tributariamente não terá problemas, mas o endereço está incompleto.
Para atualizar, precisa realizar um processo de alteração, e é cobrado a taxa da Junta Comercial.
Espero ter ajudado.
@Mariane Fontoura Uma dúvida. Eu estou com o processo aberto na junta, inclusive ja paguei a taxa, mas foi para retirar uns CNAES que era impeditivos para empresa ser simples nacional. Eu posso aproveitar e ja consertar no contrato da junta e depois fazer uma viabilidade e DBE alterado o endereço para acrescentar o nº da sala ou se eu alterar no contrato da JUCEB eles vao informar que ta divergente com o informado na viabilidade e DBE atual?
@Laércio Rosado Se alterar apenas o Contrato vai dar essa divergência.
Mas você pode aproveitar o Processo, se ainda não enviou para análise, alterando a Viabilidade e DBE.
@Laércio Rosado Processo é o mesmo.
Só que você vai ter o retrabalho. Começar pela viabilidade - DBE... Quando chegar no requerimento, você vai usar o que já tem e alterar as informações da viabilidade e DBE.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.