Ausência da nº da sala comercial no endereço fiscal

LR
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, prezados.

Identifiquei que por lapso meu acabei não informando o número da sala do endereço virtual do meu cliente. Porém foi gerado alvará de funcionamento, tff e tll.

Esse número da sala pode gerar algum problema futuro?

Para essa alteração de endereço é preciso pagar a taxa da junta comercial e alterar o contrato?

6 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Laércio

Depende. Se já foi entregue o alvará, tributariamente não terá problemas, mas o endereço está incompleto.

Para atualizar, precisa realizar um processo de alteração, e é cobrado a taxa da Junta Comercial.

Espero ter ajudado.

LR
    🌱
    🌱 0 pts

@Mariane Fontoura Uma dúvida. Eu estou com o processo aberto na junta, inclusive ja paguei a taxa, mas foi para retirar uns CNAES que era impeditivos para empresa ser simples nacional. Eu posso aproveitar e ja consertar no contrato da junta e depois fazer uma viabilidade e DBE alterado o endereço para acrescentar o nº da sala ou se eu alterar no contrato da JUCEB eles vao informar que ta divergente com o informado na viabilidade e DBE atual?

MF
    🌱
    🌱 6 pts

@Laércio Rosado Se alterar apenas o Contrato vai dar essa divergência.

Mas você pode aproveitar o Processo, se ainda não enviou para análise, alterando a Viabilidade e DBE.

LR
    🌱
    🌱 0 pts

tem alguma aula que explica?

MF
    🌱
    🌱 6 pts

@Laércio Rosado Processo é o mesmo.

Só que você vai ter o retrabalho. Começar pela viabilidade - DBE... Quando chegar no requerimento, você vai usar o que já tem e alterar as informações da viabilidade e DBE.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.