Olá Istenio, boa tarde.
No momento de digitar as informações do sócio voce pode colocar as informações atualizadas, não precisa alterar antes.
Espero ter ajudado.
Bom dia , gostaria de uma ajuda referente a uma baixa que estou fazendo de uma empresa limitada.
Solicitei todos os dados dos sócios, fiz o DBE de baixa, ai quando fui realizar pelo VRE digital no site da JUCESP, os dados do sócio que constam por la estão diferentes do que foi me passado e também do que está na ficha cadastral da empresa. Antes de fazer a baixa tenho que realizar a alteração do endereço dos sócios, ou consigo realizar sem essa alteração?
Se tiver que alterar, tenho que confirmar primeiramente pelo e-cac qual endereço que consta de cada um dos socios na base da receita para depois prosseguir com essa solicitação? Tem taxa a pagar esse tipo de alteração na JUCESP?
Olá Istenio, boa tarde.
No momento de digitar as informações do sócio voce pode colocar as informações atualizadas, não precisa alterar antes.
Espero ter ajudado.
Oi Marcela, boa tarde!
Os campos de CEP e Município não dão pra ser alterados, o município é o mesmo ainda, mas o CEP ja seria outro, isso não poderia dar alguma pendencia ?
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.