Boa Noite!
Estou com alguma dificuldades em finalizar a baixa de um cliente pois sempre cai em uma exigência, desta vez:
Motivos de exigência:
- Apresentar requerimento (capa do processo) assinado pelo empresário, procurador, com poderes gerais ou específicos, ou por terceiro interessado obrigatoriamente identificado (nome completo por extenso, CPF, e-mail e telefone). Nota: No caso de registro digital não é necessária a utilização desse requerimento, podendo o sistema eletrônico utilizado pela Junta Comercial consolidar os dados do ato levado a arquivamento e solicitar a assinatura digital do requerente. Código Civil, art. 1.151. Decreto nº 1.800, de 1996, art. 33. Manual de Registro de EI, IN DREI nº 81, de 2020, item 1.1, capítulo I.
- Datar (dia, mês e ano) e assinar o instrumento ou declaração. Manual de Registro de EI, IN DREI nº 81, de 2020, item 7, seção I, capítulo II.
Essa capa do processo posso assinar com meu certificado digital?, seria aquela capa do Requerimento?
Tive que me cadastrar como contadora para efetuar esta baixa em SP, e já foi solicitado em uma das exigências meus dados e já enviei tudo a respeito do CRC