continuação: ele está formando em engenharia, alguém poderia ajudar ? ele que muito colocar essa razão social, por favor alguém poderia ajudar?
Boa noite, Fiz abertura de uma empresa A RAZÃO SOCIAL É SST ENGENHARIA E GESTÃO LTDA, POREM O PROCESSO ESTÁ EM EXIGÊNCIA, CONFORME A FOTO, ALGUEM PODERIA AJUDAR ? O SOCIO ADMINISTRADOR É TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO E TEM REGISTRO CREA, E ESTÁ FORMANDO

Respostas da Comunidade (4)
Bom Dia Lindaura, o sócio- administrador tem que ser engenheiro, ele tem o registro CREA como Técnico de segurança do trabalho, pelo que eu entendi ele ainda está se formando para engenheiro, certo?
Porém ele não pode emitir laudos e tarefa restrita apenas aos engenheiros.
Ser sócio- administrador de uma empresa inclui assumir todas as responsabilidades.
Obrigada por responder,
então nesse caso tenho mudar a razão social, como faço tenho que fazer tudo novamente viabilidade, DBE, requerimento ? lembrando que o boleto já foi pago, poderia mim ajudar por favor.
@Lindaura Menezes Cidade Dos Santos esse link da passo a passo
chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://registro.rcpj-rj.com.br/requerimento/HELP/ManualRequerimentoEletronico.pdf
Na Lei Lei 8.934, de 1994, art 40 Parágrafo 2° e 3° diz:
§ 2º As exigências formuladas pela junta comercial deverão ser cumpridas em até 30 (trinta) dias, contados da data da ciência pelo interessado ou da publicação do despacho.
§ 3º O processo em exigência será entregue completo ao interessado; não devolvido no prazo previsto no parágrafo anterior, será considerado como novo pedido de arquivamento, sujeito ao pagamento dos preços dos serviços correspondentes.
Se ultrapassar os 30 dias eles cobraram as taxas.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.