Olá Beatriz, boa tarde. Voce já conseguiu baixar o CLI? Acredito que seja preciso entrar em contato com o 156sp e informar que a CCM está bloqueado, irão te passar as instruções corretas para o desbloqueio.
Espero ter ajudado.
Após abertura da empresa pelo balcão Único, após a etapa seguinte da licença, aparece a mensagem: aguardando impressão de CLI, mas que já foi liberado para baixar, esta tudo ticado em verde e eu já baixei.
E quando eu clico em desbloquear CCM aparece a mensagem: Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado. Entrei com GOV.BR tanto meu quanto do cliente.
Alguém já viu essa situação?
Olá Beatriz, boa tarde. Voce já conseguiu baixar o CLI? Acredito que seja preciso entrar em contato com o 156sp e informar que a CCM está bloqueado, irão te passar as instruções corretas para o desbloqueio.
Espero ter ajudado.
Boa tarde, ajudou sim, era erro mesmo do sistema. E em vez de fazer login com a minha conta do gov, para desbloqueio teria que ser com acesso a conta do gov do cliente. Agradeço pela ajuda
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.