Constituir o CNPJ de uma Associação

VS
    🌱

Boa tarde, meus amigos! Seguindo o passo a passo para constituir o CNPJ de uma Associação. Já fiz o Pedido de Viabilidade, já fiz o pedido do DBE - Documento Básico de Entrada e já fiz o envio dos documentos por meio de Processo Digital. Essa última etapa do processo digital já tem 5 dias úteis e não recebi nenhum email, como faço para saber se o CNPJ foi liberado? Eu sei que depois do DBE o CNPJ é liberado, mas eu não recebi por email e nem o cliente recebeu no email dele.

2 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Vitorio, boa noite.

É importante verificar diretamente no site da Receita Federal o status do pedido. Acesse a área de consulta da situação cadastral do CNPJ e informe o número do DBE para verificar se o CNPJ foi liberado e qual é o seu status atual. Se persistir a dúvida, entre em contato com o suporte técnico da Receita Federal para obter esclarecimentos adicionais sobre o andamento do processo.

Espero ter ajudado!

VS
    🌱

@Edilene Ribeiro Tentei fazer isso, mas todas as consultas que eu acho tem que informar o número do CNPJ, mas como não sei se foi gerado, fico sem conseguir acessar

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.