Contrato social

BM
    🌱
    🌱 0 pts

Bia noite, me foi solicitado o contrato social para abertura de conta em banco, porém o contrato que enviei não foi aceito pois não era consolidado. Nesse caso, devo fazer um aditivo ou solicitar o primeiro contrato social da empresa ?

6 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Brenda

Como Contrato não é consolidado você terá que enviar o de Abertura e todas as demais alterações.

Espero ter ajudado.
    BM
    🌱
    🌱 0 pts
    Ajudou, porém gerou mais uma dúvida kkkk, eu consigo puxar esse contrato social de abertura pela junta comercial ? Já tentei alguma vezes e só me é disponibilizado os de alteração 
    MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Brenda, Consegue Sim
    Solicita a Certidão de inteiro Teor

BM
    🌱
    🌱 0 pts
    Mariane, o evento alteração de capital social é suficiente para consolidar o novo contrato social, no caso seria apenas uma alteração cadastral, mas tal fato pode ser usado para consolidar o contrato ?
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
      sim. Você irá redigir o Contrato informando a alteração e logo abaixo reescrever o contrato consolidado. Assim, evita futuramente ter que enviar vários contratos.
    BM
    🌱
    🌱 0 pts
    Consigo puxar o contrato social de abertura pela junta comercial ? Já tentei de algumas vezes e não consegui.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.