DBE

TR
    🌱
    🌱 0 pts

Estou fazendo abertura de empresa e não estou conseguindo sair disso aqui, já emiti o DBE e salvei em PDF.. e agora?

Não estou conseguindo emitir contrato social, nem seguir dessa parte da aula (estou seguindo o passo a passo da aula de abertura de empresas) ta tudo agarrado aqui.

Sou contadora iniciante, essa é minha primeira abertura de empresa do Simples Nacional.

O MEI é muito mais fácil 😅

3 respostas12 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

Boa noite. Fechei o navegador. Reinício o Pc

Depois vá ao protocolo redesim , e consulte o pedido. Provavelmente já vai está deferido.

Depois volte ao site de junta comercial para prosseguir com o teatro do Ato constituição

Na sua tela, está informando que já foi utilizado ......basta consultar e alterar oque precisar.

Qualquer coisa, e só chamar

TR
    🌱
    🌱 0 pts

@José Gabriel Ferreira Da Silva Santos Bom dia, continua a mesma coisa eu emiti o DBE pela REDESIM da Receita Federal, quando entro no REDESIM de Minas Gerais fala que “o protocolo já foi utilizado na coleta de evento específico”… Hoje está dando o mesmo erro de ontem

Ola

Tente excluir o protocolo, e refaça outro. Localiza o número e depois cancela

Qualquer coisa.....chama no pv

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.