DBE

BS
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia, Pessoal!

Por favor vejam se consegue me ajudar. Estou fazendo uma abertura de uma empresa, o DBE dela já está disponível, seguindo as aulas o próximo passo seria o requerimento eletrônico, só que na linha do tempo dessa abertura não tem requerimento, já pula para outra etapa. Mesmo assim fui no caminho do requerimento e ele aparece uma msg de erro. Conseguem me ajudar como devo prosseguir?

9 respostas11 visualizações

Respostas da Comunidade (9)

BS
    🌱
    🌱 0 pts
    E a próxima etapa está bloqueada. 
    RG
    2.921 pts
    Olá  , boa tarde! Qual seria o integrador que você está fazendo esse processo? 
    Após fazer a viabilidade, o integrador e realizar o pagamento da taxa, deve ser feito o  Registro do processo digital  para assinar o processo digitalmente e enviar para a Junta Comercial. 
    Você já seguiu esses passos?
    BS
    🌱
    🌱 0 pts
     Boa noite! 

Estou fazendo pelo integrador estadual da Bahia, o Redesim, Já fiz a viabilidade, fiz o DBE, só que nele pedi para enviar para a receita, e a taxa não está disponivel para mim, onde pego para fazer o pagamento? a próxima etapa está aparecendo Alvará e Licença,mas não está desbloqueada. Quando faço o requerimento eletrônico ou o digital aparece que eu devo cancelar e transmitir um novo. Não conseguir sair dessa etapa. Vou tentar colocar aqui os prints para ver se conseguem me ajudar. 
    BS
    🌱
    🌱 0 pts
    Processo .pngCaptura de tela 2023-11-16 204919.png
    LV
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite, para abertura na jucisRs não precisa fazer DBE, e Viabilidade e depois integrador e registro digital.
    LV
    🌱
    🌱 0 pts
    Você não consegue prosseguir pois naquela pergunta se já foi registrado do respectivo órgão vc colocou que sim, e a gente só coloca para associação, igrejas, advogados etc que precisamos fazer no cartório ou OAB, então nesse tipo de registro só é feito no cartório por exemplo e na receita. Por isso não consegue fazer os demais passos. Você vai ter que cancelar esse DBE e fazer um novo e colocar não quando tiver essa pergunta, daí vai liberar.
    BS
    🌱
    🌱 0 pts
     Entendi. Vou fazer dessa forma. Obrigada!
    BS
    🌱
    🌱 0 pts
     Requerimento .pngConsegue me dizer o que significa? 

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.