DBE
BS
🌱🌱 Iniciante0 pts
Bom dia, Pessoal!
Por favor vejam se consegue me ajudar. Estou fazendo uma abertura de uma empresa, o DBE dela já está disponível, seguindo as aulas o próximo passo seria o requerimento eletrônico, só que na linha do tempo dessa abertura não tem requerimento, já pula para outra etapa. Mesmo assim fui no caminho do requerimento e ele aparece uma msg de erro. Conseguem me ajudar como devo prosseguir?
Respostas da Comunidade (9)
RG
2.921 pts
Olá , boa tarde! Qual seria o integrador que você está fazendo esse processo?
Após fazer a viabilidade, o integrador e realizar o pagamento da taxa, deve ser feito o Registro do processo digital para assinar o processo digitalmente e enviar para a Junta Comercial.
Você já seguiu esses passos?
Após fazer a viabilidade, o integrador e realizar o pagamento da taxa, deve ser feito o Registro do processo digital para assinar o processo digitalmente e enviar para a Junta Comercial.
Você já seguiu esses passos?
BS
🌱🌱 Iniciante0 pts
Boa noite!
Estou fazendo pelo integrador estadual da Bahia, o Redesim, Já fiz a viabilidade, fiz o DBE, só que nele pedi para enviar para a receita, e a taxa não está disponivel para mim, onde pego para fazer o pagamento? a próxima etapa está aparecendo Alvará e Licença,mas não está desbloqueada. Quando faço o requerimento eletrônico ou o digital aparece que eu devo cancelar e transmitir um novo. Não conseguir sair dessa etapa. Vou tentar colocar aqui os prints para ver se conseguem me ajudar.
Estou fazendo pelo integrador estadual da Bahia, o Redesim, Já fiz a viabilidade, fiz o DBE, só que nele pedi para enviar para a receita, e a taxa não está disponivel para mim, onde pego para fazer o pagamento? a próxima etapa está aparecendo Alvará e Licença,mas não está desbloqueada. Quando faço o requerimento eletrônico ou o digital aparece que eu devo cancelar e transmitir um novo. Não conseguir sair dessa etapa. Vou tentar colocar aqui os prints para ver se conseguem me ajudar.
LV
🌱🌱 Iniciante0 pts
Boa noite, para abertura na jucisRs não precisa fazer DBE, e Viabilidade e depois integrador e registro digital.
LV
🌱🌱 Iniciante0 pts
Você não consegue prosseguir pois naquela pergunta se já foi registrado do respectivo órgão vc colocou que sim, e a gente só coloca para associação, igrejas, advogados etc que precisamos fazer no cartório ou OAB, então nesse tipo de registro só é feito no cartório por exemplo e na receita. Por isso não consegue fazer os demais passos. Você vai ter que cancelar esse DBE e fazer um novo e colocar não quando tiver essa pergunta, daí vai liberar.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.