Olá Juliana
Está enviando o processo pelo ECAC?
O documento aprovado pela Junta Comercial ser ao contrato Social assinado e autenticado pela Junta, mas para isso, precisa correr o processo e ser Deferido pelo mesmo.
Pessoal me ajudem, estou desenquadrando um MEI em São Paulo, mas estagnei agora em uma etapa e não consigo sair, sem saber o que fazer. Fiz a viabilidade foi aprovada, fiz o formulario capa marrom, também já foi aprovado pela junta, ai fiz o DBE e foi deferido, ai me mandaram enviar alguns documentos pelo ecac, mas pede para enviar um documento aprovado pela junta comercial, mas não tenho esse documento, só recebi um numero de protocolo por e-mail. Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor.
Olá Juliana
Está enviando o processo pelo ECAC?
O documento aprovado pela Junta Comercial ser ao contrato Social assinado e autenticado pela Junta, mas para isso, precisa correr o processo e ser Deferido pelo mesmo.
@Mariane Fontoura Boa noite, neste caso o processo na Junta Comerial é pelo Redesim ou precisa ser feito algo presencialmente?
@Swv C C E Ltda Segue link da aula onde a prof aborda esse assunto, Desenquadramento do MEU em SP, acredito que. Aí lhe ajudar nesse processo:
https://alunos.contabilidadefacilitada.com/110142-mentoria-pratica-contabil/3898683-mentoria-pratica-contabil-25-07-as-19h30-desenquadramento-de-mei-jucesp-com-a-pr
Deixa eu te explicar.
Eu fiz a viabilidade e foi aprovada, loo depois fiz o formulariio capa marrom, meu cliente entregou na junta comercial, logo depois recebemos um email falando que foi aprovado pela junta, mas não recebemos nenhum documento, ai eu fiz o DBE e lá falei que o ato já havia sido registrado na junta comercial, ai o DBE foi diferido e veio essa mensagem.
análise e deferimento desta solicitação serão efetuados pela:
Receita Federal do Brasil
1) Envie o Protocolo de Transmissão do CNPJ e a documentação comprobatória do ato cadastral por meio de Processo Digital disponível no Portal e-CAC na página da Receita Federal na internet.
ou
2) Imprima o Protocolo de Transmissão do CNPJ e entregue-o juntamente com a documentação comprobatória do ato cadastral por via postal ou presencialmente em qualquer unidade da Receita Federal.
Verifique a unidade mais próxima na página da RFB, na internet e faça o agendamento para seu atendimento.
Aí estou perdida, nunca desenquadrei MEI em São Paulo e não achei aula na escola de como fazer.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.