Dívida no regularize

AM
    🌱
    🌱 0 pts

Pessoal boa noite, preciso de uma grande ajuda de vocês, tenho um cliente que nunca pagou o MEIe esta com uma dívida em cobrança no regularize, aí eu gostaria de saber se existe alguma forma de negociar essa dúvida para pagar mais barato, pois 50% do valor é só multa e juros, segue a imagem para vocês.

5 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

RG
    2.921 pts

Olá @Anderson Melo, bom dia! Em relação a regularização da dívida ativa, você deve fazer diretamente pelo portal Regularize. No portal já vai aparecer o valor total da dívida para parcelamento incluindo junto com juros e multa.

O governo lançou no dia 10/01/2024 novas possibilidades de pagamento de dívidas para pessoas físicas e jurídicas. Para a adesão, que poderá ser feita até 30 de abril, os débitos não poderão ultrapassar R$ 45 milhões. A expectativa do Ministério da Fazenda é de que a transação tributária possibilite a recuperação de mais de R$ 24 bilhões em 2024.

Vou deixar abaixo o link para consulta

Espero ter ajudado!

PGFN oferece novas possibilidades de pagamento de dívidas para pessoas físicas e jurídicas
    AM
    🌱
    🌱 0 pts

@Raquel Gomes Oi dona Raquel, esse print é lá do regularize, eu consigo fazer o parcelamento com desconto? Em qual aba? Pois 50% da divida dessa pessoa é só multa e juros

RG
    2.921 pts

@Anderson Melo neste caso , você deve consultar se a empresa pode aderir ao programa da receita que enviei no link acima. Se não se enquadrar, não haverá redução!

Espero ter ajudado!

AM
    🌱
    🌱 0 pts

@Raquel Gomes é pq eu clico lá em negociar, e nunca aparece descontos em nenhuma empresa, por isso tô perguntando se tem algum lugar específico que coloco.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.