Boa noite,
Poderiam responder algumas dúvidas? estou abrindo meu escritorio e finalizando meu contrato social como SLU, e me apareceram varias dúvidas, na aula da Talita (maravilhosa), ela diz que podemos usar o modelo ,que ela menciona e deixa disponivel para os alunos, mas diz que falta a cláusula da responsabilidade tecnica e do enquadramento de microempresa e que temos que inserir no contrato. Mas ao meu ver essas clausulas estao lá no modelo. Isso foi atualizado no arquivo, ou sou eu que entendi errado e preciso mesmo incluir uma clausula?
O modelo de contrato esta padrão esta falando do socio no masculino. Eu posso vir alterando isso e colocando no feminino? exemplo sócio Sara, posso colocar sócia?
Nesse modelo eu preciso incluir testemunhas? que em outra aula o professor diz que as testemunhas precisam assinar, mas nao tem nada no modelo, eu nao sei se é porque é o modelo de SLU.
Me desculpe a ignorancia ou até insegurança, mas como se trata de um documento importante e caro eu nao quero errar nada.
Obrigada.