Dúvida na legalização para atividade prestada

MD
    🌱
    🌱 0 pts

Pessoal estou com uma dúvida na legalização, é o seguinte eu emito nota para um professor de edução física (PF) que é terceirizado de uma clínica, o serviço é “0409 - Terapias de qualquer espécie destinadas ao tratamento físico, orgânico e mental. - com obs; PSICOMOTRICIDADE.” Agora a clínica exigiu que a nota fosse pela PJ, estou com dúvida qual CNAE abrir para prestação desse serviço, e como sei se é necessário o registro dessa PJ no CREF(conselho da categoria) para prestar esse serviço ??? A abertura do PJ é apenas para terceirizar esse serviço !

1 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Marclids, boa tarde.

Para a prestação de serviços de “Terapias de qualquer espécie destinadas ao tratamento físico, orgânico e mental”, você pode considerar o CNAE 8690-9/01 - Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana1 ou o CNAE 8650-0/05 - Atividades de terapia ocupacional. Quanto ao registro no CREF, é aconselhável consultar o próprio CREF para obter orientações específicas sobre a necessidade de registro para a prestação desse serviço específico.

Espero ter ajudado

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.