Encerramento filial - Empresário Individual - Jucesp

    NR
    🌱
    🌱 110 pts

    Estou fazendo o encerramento de uma filial de um empresário individual na Jucesp, porém o sistema não me gerou o requerimento de empresário, apenas a capa do processo. E normal isso? O sistema entendeu como uma alteração, posso montar um requerimento de empresário?

    0 respostas3 visualizações

    Respostas da Comunidade (0)

    Ainda sem respostas da comunidade. Seja o primeiro a responder!

    Faça login para responder esta postagem.

    Entrar

    Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.