Encerramento filial - Empresário Individual - Jucesp
NR
🌱🌱 Iniciante110 pts
Estou fazendo o encerramento de uma filial de um empresário individual na Jucesp, porém o sistema não me gerou o requerimento de empresário, apenas a capa do processo. E normal isso? O sistema entendeu como uma alteração, posso montar um requerimento de empresário?
Respostas da Comunidade (0)
Ainda sem respostas da comunidade. Seja o primeiro a responder!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.