Inscrição estadual bloqueada

AC
    🌱
    🌱 0 pts
    Bom dia, eu me chamo Anderson e estou enfrentando um probleminha para regularizar a inscrição estadual de uma empresa na cidade de Campina Grande-PB. A recebedoria aqui não esta aceitando o endereço da empresa, pois se trata de um apartamento, mas a empresa é totalmente online e já foi autorizado pela prefeitura da cidade. Após muitos argumentos a inscrição estadual ficou bloqueada. Por isso, estou pensando em fechar a empresa e abrir outra. Qual é o melhor procedimento a seguir? 
    4 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite  , acredito que fechar não resolva o seu problema, pois ao abrir outra você irá enfrentar o mesmo problema, verifica com eles qual o impedimento, talvez seja um cnae específico que esteja bloqueando.
    AC
    🌱
    🌱 0 pts
    Entendi, alguém sabe o porque não posso utilizar o endereço de uma casa ou apartamento para endereço comercial das empresas do Simples nacional? 
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Como se trata da inscrição estadual e não do CNPJ é algo específico do estado, por exemplo, na minha cidade não posso abrir loja de eletrônicos a 2 quarteirões do centro. Por determinação interna da cidade, mas não consegui abrir uma de eletrônicos em um local mais afastado por causa do estado .
    AC
    🌱
    🌱 0 pts
     entendi, muito obrigado! 

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.