Olá Graziele, bom dia. Primeiro voce precisa se identificar como contador junto ao órgão em questão, depois precisa enviar os documentos que são solicitados via processo digital.
Espero ter ajudado.
Bom dia, pessoal eu fiz abertura da empresa porém sobre a inscrição estadual recebi um e-mail, segue e-mail a baixo. Nesse caso como devo proceder. Eu tenho que registrar o meu CRC na receita estadual ?
(Veio informar que caso tenha interesse de ter inscrição estadual para matriz deverá a princípio
A inscrição estadual deverá ser pedida via protocolo digital no endereço abaixo:
No protocolo digital deverá ser anexado os seguintes documentos:
Contrato social da criação da matriz na junta comercial
2.Contrato de prestação de serviços contábeis com firma reconhecida entre os signatários ou assinado via digital por e-cpf
3- Contrato de locação comercial
Informo em razão na criação da empresa, o contabilista não estar cadastrado no sistema da Receita Estadual não fora possível ter a inscrição estadual
automaticamente, sendo a necessidade do protocolo para homologação da inscrição estadual. )
Olá Graziele, bom dia. Primeiro voce precisa se identificar como contador junto ao órgão em questão, depois precisa enviar os documentos que são solicitados via processo digital.
Espero ter ajudado.
Você sabe como faz essa identificação? Ou se tem algum módulo no curso que explica
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.