Olá Julio, boa noite.
Se você fez a viabilidade certinho, e está usando suas credenciais, aguarde um dois dias e verifique novamente, caso continue o problema, entre em contato com a prefeitura.
Espero ter ajudado
JUCESP com problemas!
Estou efetuando a abertura de uma nova empresa para mim de e-commerce para ao chegar no parte de inscrição municipal a prefeitura diz que eu não tenho permissão para consultar o CNPJ. Oq pode estar ocorrendo?
A JUCESP diz estar com problemas, mas estou com receio de ser resposta aleatória de atendente que não quer resolver.
A empresa é minha, sou representante, os dados estão corretos na constituição, mas na inscrição municipal diz não ter nada! A empresa é somente cnaes de comércio?
Alguém com esse erro?
Respostas da Comunidade (15)
@Edilene Ribeiro , bom dia.
Ainda sigo com esse problema. Tive retorno da JUCESP e até agora sem resolução. Tem alguma saída?
@Julio Santos Martins De Oliveira boa noite Julio, tentou contato com a prefeitura? se necessário faça um agendamento presencial e leve os documentos de constituição da empresa.
@Edilene Ribeiro e como que faz esse agendamento presencial na prefeitura? O site do empreenda fácil já encaminha tudo para o redesim.
@Julio Santos Martins De Oliveira no link
https://agendamentosf.prefeitura.sp.gov.br/forms/BemVindo.aspx
Vagas ficam disponíveis para agendamento toda sexta as 16h30, as vagas acabam rápido, sugiro colocar um despertador para o horário.
Estou, possivelmente, com o mesmo problema. Ao tentar solicitar inscrição municipal vem uma mensagem automática dizendo que a pessoa logada não está autorizada. Mas estou acessando com o certificado digital do único sócio da empresa
@Matheus Rechia pediram para eu abrir um chamado na JUCESP. Mas a resposta é demorada!
@Julio Santos Martins De Oliveira abri um chamado e disseram que não foi nos padrões corretos para eles identificarem o problema. Então fiz com prints e em PDF do passo a passo, desde o login até o erro, e enviei. Ainda não tive retorno, acredito que fiz isso há 4 dias atrás.
@Matheus Rechia obrigado pelo retorno. Eu fiz com os prints e até agora nada. Amanhã vou ligar e comentar sobre o prazo do simples nacional.
@Julio Santos Martins De Oliveira recebi hoje o e-mail e eles só falaram que estão mapeando e vão me manter atualizado, ou seja, nada ainda. Estou no Rio Grande do Sul, vou tentar algum meio de comunicação direto com a prefeitura. Se conseguir algo me avisa
@Matheus Rechia , tive esse retorno:
Prezado contribuinte,
Estamos cientes do bloqueio de alguns registros de CCM no sistema VRE. Este problema foi identificado e já encaminhado para verificação junto aos órgãos responsáveis, incluindo a JUCESP e PRODESP.
Reforçamos que a resolução deste tipo de erro não é, em princípio, de competência da Secretaria Municipal da Fazenda. Contudo, para continuidade do seu cadastro ou alteração CCM, efetue única solicitação através das seguintes cartas de serviços do portal SP156:
Erro na Inscrição CCM (link)
Erro na Alteração CCM (link)
E aguarde a resposta que pode ter um prazo maior de retorno devido ao grande volume de requisições.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Divisão de Atendimento a Distância
Secretaria Municipal da Fazenda
Prefeitura Municipal de São Paulo
27/11/2024 às 13:15
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?t=668&a=669&servico=4014
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.