Sem preencher o formulário o negócio não vai pra frente. Nos formulário daqui do meu Estado sempre tem uma opção de nenhuma, outros.
Licenciamento
Boa noite!
Minha dúvida é estou fazendo o licenciamento de uma empresa, no formulário da Secretaria do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística/CETESB, está pendente de avaliação de risco, pois no formulário aparece a questão: Das atividades abaixo informadas, quais serão desenvolvidas no local neste momento?
Eu não assinalei nenhuma, pois não será exercida nenhuma atividade no local, porém quando clico no gravar ele não grava o formulário e continua aparecendo pendente de avaliação de Risco, podem me orientar como proceder?
Respostas da Comunidade (4)
@Diego Bispo Da Silva então o problema é que nesse formulário da Jucesp, não tem uma opção nenhuma atividade é exercida no local, obrigado
Olá Elcio, bom dia. Precisa verificar como foi feita a viabilidade dessa empresa, se a viabilidade foi informado que terá atividade no endereço, então tem que ser informado na avaliação de risco também. Sugiro verificar e corrigir o procedimento todo.
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.