Licenciamento corpo de bombeiros

DM
    🌱
    🌱 5 pts
    Estou tentando validar um licenciamento no redesim . Uma empresa cuja o alvará de corpo de bombeiros já foi aprovado, porém qd vou validar no licenciamento, aparece esse erro.
    8 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (8)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite  , ao que parece a solicitação de licenciamento não foi aprovada, pelo alerta que está aparecendo da a entender que existem algumas informações incorretas.

Espero ter ajudado!
    DM
    🌱
    🌱 5 pts
    Sim.
    O alvará do Corpo de bombeiros, tem a medida da construção. No vre estão as medidas do terreno. Esta dando divergência. Qual o procedimento para correção?
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá, boa tarde Damares, você precisa entrar em contato com a parte que está com a informação incorreta para que possa solicitar a correção!

Espero ter ajudado.
    TK
    🌱
    🌱 2 pts
    Olá, Damares, tudo bem?

Você já verificou no pedido de licenciamento esses campos que foram indicados no erro?

O Alvará é para fins de autorização para a empresa funcionar naquele local.

No licenciamento são considerados os impactos ambientais que a empresa pode causar, então o fato de ter o alvará, não garante que será aprovado o licenciamento, dependendo do que for respondido no formulário. Seria bom entrar em contato com o corpo de bombeiros para verificar o que pode ser feito no caso específico dessa empresa.
    AS
    🌱
    🌱 0 pts
    Oi Damares! Consegiu resolver? Eu estava com esse mesmo problema. Faz o seguinte. Verifica qual metragem do imóvel total consta no AVCB e faz uma nova viabilidade com o evento 999 com a metragem que consta no AVCB e a metragem do estabelescimento. Me conta depois se deu certo, ta bem?
    AS
    🌱
    🌱 0 pts
    Oi  você consegiu resolver? Se não me avisa que te ajudo, ok?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.