NOTA FISCAL TESTE

LS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite gente, tudo bem? Uma empresa que é Mei deseja emitir uma nota fiscal, mas ela não está credenciada. Fui solicitar o credenciamento e parei na parte de emitir 10 notas em homologação (teste), como faço isso? Isso é na Sefaz PE

3 respostas2 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Letícia, boa tarde.

Precisa confirmar direto com a SEFAZ PE a respeito das notas de teste.

Espero ter ajudado.

NS
    🌱
    🌱 0 pts

Oi, Leticia. Depois que você faz o pedido de credeciamento na sefaz de PE, no emissor de notas fiscais você cadastra a empresa e configura ela, e emite as notas fiscais teste (homologação) e depois entra na sefaz novamente e conclui o credeciamento.

Caso não consiga, me chama no zap que lhe ajudo.

(81) 99146-8168

JS
    🌱
    🌱 0 pts

Olá, Letícia.

No sistema para emissão de notas que a empresa for utilizar você deve configurar para a emissão de notas fiscais. Nas configurações há dois ambientes, homologação que é para testes e não tem validade jurídica a nota e o de produção que é com validade jurídica de nota fiscal, deve colocar o ambiente de homologação teste e fazer a venda de produtos, fazer a emissão de 10 notas de teste. Após isso pode demorar algumas horas mas libera para continuar o credenciamento e liberar o ambiente de produção para emissão de notas.

Caso a empresa ainda não tenha um sistema você pode utilizar o sistema do Sebrae para fazer as emissões.

Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.