Oii, Larissa! Você protocolou o registro dessa constituição na Junta Comercial ou Cartório? Após o deferimento, o cartão CNPJ pode ser consultado nesse link: https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp, digitando o CNPJ que o órgão informa no documento.
Olá, já realizei todo o passo a passo para abertura de CNPJ, inclusive envio de dossiê junto ao E-cac. Após futuro deferimento pela RFB, como tenho acesso ao Cartão CNPJ da empresa ? Por gentileza, explicar passo a passo.
Respostas da Comunidade (4)
Após o deferimento pela RFB via e-cac, eu devo ir ao cartório registrar a constituição? Se sim, devo portar quais documentos? Tendo em vista que o CNPJ acima citado trata-se de abertura de partido político.
Nesse caso até onde entendo o documento é o Estatuto Social registrado em cartório. Mas vc pode esperar a resposta da RFB dentro do dossiê e qualquer coisa verificar com um cartório ai na sua cidade.
Olá, por favor já fiz todo o passo a passo, mas não sei como consultar no e-cac se o processo foi ou não DEFERIDO. Dentro do E-cac, na parte de processos eu consigo a informação do “nome da atividade atual: Realizar triagem e-cac”. Não sei o que significa nem como saber se o processo deu certo, teria algum passo a passo por favor?
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.