Ola pessoal, algum contador de MT com CRC ativo para me ajudar?

SN
    🌱
    🌱 0 pts

Realizei a abertura de uma empresa no JUCEMT, mas não consigo emitir a licença Estadual, pois meu CRC é do Estado de São paulo, ja realizei o DBE de exclusao do contador na receita, mas nao consigo finalizar a inscrição sem um contador

4 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Sthefany, boa tarde.
    Cadastramento de Contabilistas de outra UFO Conselho Federal de Contabilidade autoriza o profissional de contabilidade a atuar em jurisdição distinta do originalmente habilitado, devendo o mesmo obter o CRC Secundário no CRC/MT caso pretenda representar contribuintes mato-grossenses.O requerimento está disponível no site oficial do CRC/MT na Aba SERVIÇOS > SERVIÇOS ON LINE > ACESSO PÚBLICO > COMUNICAÇÃO DO EXERCÍCIO EM OUTRA JURISDIÇÃO ou pelo Link de acesso   https://www3.cfc.org.br/spw/secundario/inicio.aspx?codigo=1&url=servicos.crcmt.org.br/spwMT/ConsultaCadastral/principal.aspx
    Espero ter ajudado

SN
    🌱
    🌱 0 pts
    Oie, eu ja fiz o CRC Secundario, mas não estou conseguindo achar a numeração para usar la, serio a mesma numeração do meu CRSP? o meu é assim :
    1SP344782/O-9
    mas no sistema pede este modelo :  UF009645AA8

Agora não sei como preencher ou encontrar a nova numeração do CRC Secundario 
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
      tenta assim SP344782OS9.  Sigla do Estado de origem, uma sequência de números, a letra “OO” para originários e “OS” para secundários, e o último dígito numérico.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.