Para criar um PJ(SLU) de médico prestador de serviço, para outros PJ, devo colocar a residência apenas como escritório e mencionar que não atua no local?
Respostas da Comunidade (4)
Mesmo assim esta pedindo Alvará do Corpo de Bombeiro, sendo que ele irá apenas prestar serviço de médico para outras instituições, não no próprio local do endereço do PJ.
@Tiago Mire Muffato ao abrir o alvará, você marcou que o seu endereço é residencial?
Boa tarde!
Aproveitando a deixa do colega Tiago, tenho essa dúvida!
O médico pode ter uma SLU, somente com endereço residencial, o mesmo vai somente atuar externo em clínicas, realizando consulta e exames de endoscopia e afins. Estou com um cliente médico que irei prestar serviços no inicio de janeiro, relacionado a abertura de CNPJ, o mesmo mora em Apartamento, mas já descartei a possibilidade da Sede Administrativa da Empresa ser no AP, devido o IPTU, que pode da conflito com a Lei do Condomínio. Então sinalizei um outro endereço pro mesmo, que poderia ser em uma outra residência, ou até alugar um coworking na cidade. Mesmo diante dessa possibilidade da empresa ter somente a Sede Administrativa, a Licença de Vigilância e outras são pertinentes? Estou no Estado do Pará, município de Belém o que você acha Prof.ª.
EDILENE RIBEIRO
Agradeço antecipadamente a colaboração!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.