(sem título)

MP
    🌱
    🌱 0 pts

boa noite

estou com um problema na junta comercial que eu não consigo anexar a procuração do jeito que eles querem, a ultima resposta que veio foi esta:

1) Apresentar a Procuração e o Relatório de Custódia da Assinatura em ARQUIVO ÚNICO e gerar o TERMO DE AUTENTICIDADE pelo SISTEMA EMPRESA FÁCIL.

como que eu faço isso?

obrigada

10 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (10)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Melissa, boa noite.

Para anexar a Procuração e o Relatório de Custódia em um único arquivo e gerar o Termo de Autenticidade pelo sistema Empresa Fácil, siga os seguintes passos:

1. Assine digitalmente a Procuração e o Relatório de Custódia utilizando seu certificado digital (e-CPF A1 ou A3) ou a assinatura avançada (ouro ou prata) gratuita do portal gov.br.

2. Combine os documentos (Procuração e Relatório de Custódia) em um único arquivo PDF. Isso pode ser feito utilizando softwares de edição de PDF que permitem a fusão de documentos.

3. Acesse o sistema Empresa Fácil e faça o login com suas credenciais.

4. Localize a opção para anexar documentos ou iniciar um novo processo, dependendo do que for necessário no seu caso.

5. Anexe o arquivo PDF único que contém tanto a Procuração quanto o Relatório de Custódia.

6. Gere o Termo de Autenticidade conforme as instruções do sistema, que normalmente envolve a confirmação de que os documentos são autênticos e estão de acordo com os requisitos da Junta Comercial.

É importante garantir que todos os documentos estejam corretamente assinados e combinados em um único arquivo para evitar problemas no processo de registro. Se encontrar dificuldades técnicas ou tiver dúvidas sobre o processo, é recomendável entrar em contato com o suporte técnico da Junta Comercial.

Espero ter ajudado!

MP
    🌱
    🌱 0 pts

No item 6 que não sei como fazer , como faz?

6. Gere o Termo de Autenticidade conforme as instruções do sistema, que normalmente envolve a confirmação de que os documentos são autênticos e estão de acordo com os requisitos da Junta Comercial.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.