Precificação

PL
    🌱
    🌱 0 pts

Boa Tarde!

Por favor, preciso de ajuda com relação a quanto devo cobrar do meu cliente, pois gostaria de cobrar um valor justo, nem a mais e nem a menos…

O cliente abriu uma pizzaria em setembro do ano passado como MEI, ele fatura uma média de R$ 40.000,00/mês, não tem escrituração contábil, não tem funcionários registrados porque ele alega que quem trabalha com ele é esposa e filhos, já passou há muito tempo do limite (R$81.000,00), não entregou a DASN SIMEI e devido a isso, também não conseguiu efetuar os pagamentos da guia DAS a partir de junho/2024.

Minha dúvida é: quanto devo cobrar para fazer toda a regularização, desenquadramento do MEI, transformação para EPP + meus honorários mensais?

Podem me ajudar, por favor?

Desde já agradeço.

1 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá, Patricia, tudo bem?

No nosso curso de MEI, a professora compartilha alguns valores sugeridos para serviços de regularização e outras demandas. Vou deixar o link da aula para facilitar pra você!

https://alunos.contabilidadefacilitada.com/138359-curso-pratico-de-mei-2024/3230554-quais-servicos-ofertar

Mas, para você ter uma referência, seguem alguns valores praticados para esses tipos de serviços:

• Regularização de MEI: R$ 350,00

• Desenquadramento do MEI: R$ 1.000,00

• Honorários mensais para contabilidade de empresa do Simples Nacional sem funcionários: a partir de R$ 450,00

Lembrando que esses valores são sugestões, já que a nossa classe contábil não tem uma tabela de preços fixa. Além disso, os honorários mensais podem variar de acordo com o faturamento, complexidade e demandas específicas do cliente.

Espero ter akiadp!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.