PRECIFICAÇÃO

RS
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia.

Vou realizar minha primeira abertura de uma empresa de serviços de TI, suporte técnico, manutenção. Vi um CNAE 6209-1/00 acho que é a melhor opção, tendo em vista que o cliente é CLT e vai prestar o serviço como PJ, não podendo ser MEI devido o faturamento.

Alguém poderia me ajudar o valor que devo cobrar pra abertura e honorários mensais, pra não ser injusto.

A empresa será aberta em Campinas/SP

desde já agradeço

1 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Rogério, boa noite.
    O custo para abrir uma empresa em Campinas pode variar, mas geralmente fica em torno de R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00. Esse valor inclui taxas governamentais para registro e autorização de funcionamento da empresa.
    Os honorários mensais para a contabilidade de uma empresa de serviços de TI podem variar bastante, dependendo do volume de transações e da complexidade dos serviços prestados. Em média, os valores podem ser:

Para empresas com receita de até R$ 20 mil/mês: Entre R$ 260,00 e R$ 1.000,00 mensais.

Para empresas com receita de até R$ 50 mil/mês: Entre R$ 280,00 e R$ 1.400,00 mensais.

Para empresas com receita de até R$ 100 mil/mês: Entre R$ 400,00 e R$ 2.200,00 mensais.

Espero ter ajudado

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.