Problemas com DBE

JR
    🌱
    🌱 0 pts

Estou fazendo a inclusão de dois novos CNAEs na empresa de um cliente, porém quando enviei os documentos para a junta apareceu que haviam divergencias entre o DBE e a minuta, deveria corrigir um dos dois, como não consegui identificar, preferi cancelar o DBE, masrefiz aproveitando os dados do anterior, então ficou o mesmo número de protocolo, só que quando vou enviar os documentos para a junta fala que esse DBE foi cancelado, estou sem saber o que fazer, será que se eu cancelar tudo e recomeçar eu perco a taxa da junta que já paguei, ou consigo utilizar ela em outro processo? Me ajudem, por favor. Estou em Belo Horizonte, Minas Gerais.

4 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Juliana

Não precisa cancelar o processo.

Gera um novo DBE de acordo com a minuta, para que não dê erro novamente.

Qual foi a divergência?

JR
    🌱
    🌱 0 pts

Vieram essas divergências

Divergem ato e modulo, o Nire, objeto social. ( igualar ,uniformizar ), e data assinatura doc. .......

MF
    🌱
    🌱 6 pts

@Juliana Marques De Oliveira Ribeiro

O Ato é as alterações que irá realizar, precisa ser as mesmas que selecionou na Viabilidade e vai selecionar na entrada na Junta Comercial;

NIRE pesquise na Junta comercial para confirmar se é o mesmo que está informando:

Data do Contrato precisa ser o mesmo da data que informa na entrada do Processo na Junta Comercial.

Segue o contrato social modelo disponibilizado pela Junta Comercial.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.