RECONHECIMENTO DE FIRMA DBE

MB
    🌱
    🌱 0 pts
    Caros, bom dia!

Estou fazendo abertura do meu escritório próprio de contabilidade pela redesim e estou na fase do DBE, fiz a transmissão sem certificado digital, e sim pelo GOV.BR gostaria de saber é necessário realizar o reconhecimento em cartório. obrigadoDocumento basico de entrada do CNPJ.png do documento abaixo:
    4 respostas12 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MF
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Marciano.
    Algumas Juntas comerciais estão aceitando sem esse reconhecimento de firma uma vez que o processo eletrônico assinado pelo Contador que hoje em dia pode assinar documentos e os tornar autênticos.
    MB
    🌱
    🌱 0 pts
    Mariane obrigado pelo breve retorno, porem me surgiu outra duvida na parte de assinatura do contrato na fase de registro na jucesp solicita a assinatura por certificado digital pelos sócios, porem os sócios não tem ainda o certificado digital, o que sugere?
    MF
    🌱
    🌱 6 pts
     Então, algumas Juntas aceita a assinatura pelo gov.br dos sócios. Tem essa opção e mais duas, uma é cada sócio adquirir o certificado para assinatura, ou eles assinarem de próprio punho e na hora de enviar o processo, você que irá assinar com seu Certificado (Desde que tenha registro no CRC), que nesse caso você irá com sua assinatura autenticar a assinaturas deles.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.